Foto: Divulgação
O Sol escaldante desta Terça-Feira(13) e a temperatura acima dos 30C°, não desanimaram o militante e candidato a prefeitura de São Gonçalo, Prof. Josemar. A militância que o acompanhou estava disposta a enfrentar o percurso. A atividade teve início ás 9:30 em frente ao Fórum (novo) e seguiu até o bairro do Barro Vermelho.

Josemar conversou a todo instante com a população, o geógrafo de 40 anos falou de suas propostas para a cidade se eleito pela população no dia 2 de Outubro.

"Sou o único candidato que irá enfrentar o consórcio São Gonçalo de Transporte e os empresários de ônibus, pois minha campanha é simples, não recebo dinheiro de empresas" - Disse PROF. Josemar, enquanto explicava uma de suas propostas para uma senhora que o ouvia atentamente.

"Sou contra a biometria, isso é um desrespeito com as pessoas mais idosas, os deixa constrangidos, acabam sendo alvo de piadinhas sem graça daqueles que estão com pressa, em meu governo quero retirar este sistema, a Senhora e o Senhor que tem por direito a gratuidade, não precisam da biometria para isso, eles terão seus direitos assistidos sem passar por situações desnecessárias" - Completou o militante candidato.

Agenda - O Psolista esteve também na parte da tarde sendo entrevistado pelo Blog e Canal Sim São Gonçalo. Nesta Quarta-feira, realizará caminhada no bairro Venda da Cruz ás 09:30 da manhã.