Foto: Débora Mattos
Na manhã de hoje o candidato a Prefeito pelo PSB, Marlos Costa, participou de reunião com liderança religiosa e seguiu para caminhada no bairro Venda da Cruz, onde falou de suas propostas para nossa cidade.

Um dos principais temas abordados pela população foi à falta de segurança no bairro, onde assaltos acontecem com frequência.

“Na questão de segurança pública o município tão grande como o nosso não pode se dar ao luxo de não ter um programa de governo no sentido de trazer mais segurança para os cidadãos.  Hoje, temos uma legislação federal que estabelece que a Guarda Municipal pode apoiar o policiamento ostensivo. Vamos dobrar o efetivo da Guarda Municipal, que hoje tem menos de 400 profissionais, quando deveria ter mais de mil. Então, vamos dobrar esse número para 800 guardas.  É preciso garantir  aos gonçalenses o seu direito de ir e vir com segurança.” disse Marlos.

À tarde o candidato majoritário da Coligação ‘Certa Para São Gonçalo’ participou de reunião com lideranças religiosas, já no final do dia seguiu para caminhada no bairro de Santa Catarina onde conversou com comerciantes e moradores, sobre diversos temas, entre eles, a má gestão pública atual e os problemas da cidade. A noite gravou programa eleitoral.

Agenda - 14/09
09h -Caminhada bairros Santa Izabel e Pacheco
11:30h - Entrevista Jornal
15h - Reunião com liderança
17h - Primeira Caminhada dos povos de Matrizes Afro Brasileira do Município de São Gonçalo.
19h - Gravação de Programa de TV
21h - Reunião com lideranças bairro Alcântara