Diney Marins é presidente da Câmara Municipal | Foto: Divulgação 
O atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Diney Marins, está na reta final de seu mandato e também da campanha eleitoral. Se for reeleito promete fiscalizar as prestadoras de serviços, e quer trabalhar por mais recursos para o esporte, cobrar o poder executivo obras de infraestrutura e lutar pela acessibilidade.

“Vou reforçar o meu compromisso com a cidade. O papel de vereador de fiscalizar os serviços públicos, as empresas prestadoras de serviços que prestam um péssimo serviço. Como exemplo, a Ampla e a Cedae. Temos que rediscutir o papel delas na cidade. Assim como fizemos nessa legislatura a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Ampla”, disse.

O candidato cita também que é necessário investir no esporte e em obras de infraestrutura. “A cidade carece de investimento em programas que incentivem o esporte, a realização de campeonatos, e vamos lutar por isso. Outra necessidade, são obras que melhorem a estrutura da cidade, como rodovias e um absurdo a cidade não ter uma rodoviária, vamos pleitear”.

Segundo Diney, a principal bandeira de campanha é a luta pela acessibilidade na cidade para que os portadores de necessidades especiais possam ter independência.