Foto: Divulgação
Apesar do Presidente do PTN - Partido Trabalhista Nacional, Leandro Bastos, declarar apoio a candidatura de Dejorge Patrício no segundo turno em São Gonçalo, os dois vereadores eleitos pelo partido, Getúlio Brito e Paulo César, estão apoiando o candidato adversário, Dr. José Luiz Nanci.

O presidente do partido fez anuncio ontem sobre o apoio a candidatura de Dejorge, quando se reuniu com o Dr. Luiz Orlando Cadorna, Vice-Presidente do PTN, Nilton Caldeira, Secretário Geral, Chiquinho Brazão e Pedro Brazão, juntamente com Eduardo Lopes, Senador da República pelo PRB, Vicenildo Medeiros, Presidente do PRB São Gonçalo e o candidato a Prefeito Dejorge Patricio. 

"Oficializamos apoio à sua candidatura, entendendo que Dejorge por ser um homem simples, de família humilde e que conhece bem a realidade do povo da nossa cidade, irá ter um olhar mais humano para a criança, a dona de casa, o jovem e o trabalhador gonçalense, através de uma gestão séria e com pessoas qualificadas ao seu lado, para que nós possamos ter uma sociedade mais justa, igualitária e fraterna", disse o presidente.

Apesar da decisão do partido, a representatividade eleita do diretório municipal, os vereadores estão apoiando o candidato adversário. Ontem, o blog fez uma publicação sobre o assunto e estamos complementando a publicação e esclarecendo neste matéria - leia AQUI