Candidatos faltaram no evento onde se comprometeriam com movimentos
Foto: Romário Regis/Facebook
Os dois candidatos à Prefeitura de São Gonçalo, Dr. José Luiz Nanci (PPS) e Dejorge Patrício (PRB), faltaram, ontem, em um evento, no Centro de São Gonçalo, onde se comprometeriam com movimentos da cidade em defesa das mulheres e da cultura, assinando uma carta-compromisso com os movimentos. 

Militantes e apoiadores de Nanci, inclusive o presidente do partido, esperavam a chegada do candidato, que não deu as caras. Das 16:30h às 18h esteve na OAB, também no Centro, onde apresentou propostas. Já o candidato do PRB, Dejorge Patrício, além de faltar ao evento com os movimentos, faltou ao debate promovido pela OAB, que estava marcado para o dia 18/10, e não deu nenhum esclarecimentos sobre a ausência em ambos eventos.

"A tarde de ontem foi marcada pelo não dos candidatos à prefeitura de São Gonçalo, eles não querem ouvir as mulheres e suas especificações na política pública. Não estamos pedindo um anel de brilhante ou um carro do ano, queremos respeito na condição de pessoa humana", diz Fátima Cidades, ativista do movimento social das mulheres.