Eulalia Maciel e Ricardo Pericar
Fotos: Divulgação/facebook e Página Gonçalense
Muito se fala dos candidatos a prefeito, mas pouco dos candidatos a vice. O blog ressalta a importância desta função, pois auxiliam o prefeito nas funções do mandato, além de assumir a função de prefeito(a) na ausência do mesmo. Conheça agora mais informações sobre os candidatos vice-prefeito e vice-prefeita de São Gonçalo. 

A intenção do blog foi fazer entrevistas com o candidato a vice-prefeito Ricardo Pericar (SDD) e a candidata a vice-prefeita, Eulalia Maciel (PMN). Enviamos aos candidatos convites para a entrevista, que seria de 5 perguntas, para que a população pudesse conhece-los e saber qual é o mais preparado para assumir as funções de vice-prefeito. Porém, lamentavelmente, não obtivemos resposta de nenhum dos candidatos. 

Eulalia Maciel
Filada ao PMN (Partido da Mobilização Nacional), é professora da rede estadual, tem 62 anos é casada e mãe. Mora em São Gonçalo há 27. Além de professora, é artista plástica. Trabalhou com portadores de necessidades especiais e presidiu o Conselho Tutelar de São Gonçalo de 2011 a 2015. É a primeira vez que se candidata a um cargo eletivo. É a candidata a vice-prefeita de Dejorge Patrício (PRB).

Ricardo Pericar
Casado e pai, com 50 anos, está em seu terceiro mandato como vereador. Ricardo Pericar concorre a candidatura a vice-prefeito pelo Solidariedade. Em 2005 criou o movimento Fora Ampla, onde denunciava os descasos da empresa na cidade, incluindo as instalações de chips para a cobrança da tarifa. É a primeira vez que concorre a um cargo no Executivo. É o candidato a vice-prefeito de José Luiz Nanci (PPS).