Dejorge participou de caminhada ontem | Foto: Panorama Urbano 
O candidato a Prefeitura de São Gonçalo, Dejorge Patrício, ao lado da candidata a vice-prefeita, Eulalia Maciel, apoiadores e militantes caminharam na manhã desta quarta-feira (12) pelos bairros de Santa Catarina, Pita e Barro Vermelho. Durante a caminhada, Dejorge foi parado por moradores e comerciantes e apresentou algumas de suas propostas de governo. Na ocasião, anunciou uma outra caminhada na região, no próximo sábado (15) com o senador Romário.

Na área da saúde, Dejorge falou sobre a criação da Central de Distribuição de Remédios, da Clínica da Terceira Idade e principalmente de um Hospital de Tratamento do Câncer. “Temos que garantir a nossa população um atendimento rápido, eficaz e humanizado. Não dá mais para ver as pessoas indo para o Rio e outros municípios fazer um tratamento contra o câncer por exemplo”, explicou.

Acompanhado de lideranças políticas, comunitárias e religiosas, Dejorge também apresentou algumas de suas propostas para as áreas da Educação, Transportes e Segurança Pública. “São Gonçalo hoje vive um clima de total insegurança. Temos que cobrar do Governo do Estado a sua responsabilidade e temos, através da prefeitura, que reestrutura e valorizar a guarda municipal, implantar um monitoramento em toda a cidade e melhorar a rede de iluminação pública. Vamos fazer. Vocês podem ter certeza”, garantiu o candidato.

O comerciante Jorge Dias, de 38 anos, fez questão de parar o candidato para tirar uma foto e garantir, de novo, seu voto no segundo turno. “Votei em você no primeiro turno e vou votar de novo. Você realmente representa o novo, representa uma renovação. Pode contar com meu apoio de novo”, disse a Dejorge quanto fazia uma selfie.