Dejorge lança campanha para o segundo turno amanhã
Foto: Claudionei Abreu/A política RJ
Após gravar programa eleitoral logo pela manhã, o candidato pela Coligação “Renova São Gonçalo”, Dejorge Patrício fez corpo a corpo na feira livre do bairro de Itaúna. No encontro, ouviu pedidos dos comerciantes, feirantes e moradores, como dragagem dos rios e recuperação das ruas da região.

"A cidade toda sofre com uma chuva mais forte. As ruas alagam, a água invade casas e comércios e as pessoas perdem tudo. Vamos cobrar do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) a dragagem dos rios, mas a prefeitura também fará a sua parte mantendo os bueiros limpos, implantando Eco-barreiras nos principais canais da cidade e mantendo a coleta do lixo regular em toda as regiões" explicou Dejorge à população.

Entre um comércio e outro, e durante bate-papo com feirantes, Dejorge também falou também sobre a recuperação das vias da cidade. “Assim que assumirmos vamos colocar a usina de asfalto para funcionar e recapear as principais vias de tráfego, que estão esburacadas e perigosas. Em seguida vamos partir para as ruas secundárias, dentro dos bairros. Isso é dever da prefeitura. A população paga por isso”, garantiu.

À tarde, o candidato da “Onda Verde” seguiu para reuniões nos bairros Amendoeira, Santa Izabel e Jockey junto a lideranças religiosas e políticas.

DEJORGE LANÇA CAMPANHA PARA O SEGUNDO TURNO 
Amanhã (17), o candidato do Partido Republicano Brasileiro (PRB) à Prefeitura de São Gonçalo, lança sua campanha para o segundo turno da eleição municipal, onde disputa a prefeitura de São Gonçalo com o Dr. José Luiz Nanci, candidato do PPS. O evento será no Clube Mauá, no Centro da cidade, às 20 horas e tem presença confirmada do deputado estadual e apresentador, Wagner Montes.

Fontes: Panorama Urbano