Foto: Divulgação 
Na noite de ontem, o candidato à Prefeitura de São Gonçalo, Dejorge Patrício, se reuniu lideranças e vereadores, como os recém-eleitos Jalmir (PRTB), Vinicius (PRB) e Cacau (PRTB), além dos atuais Alex da Agência (PRB) e Russo (PRB), Cici Maldonado (PR) e Maciel (PMN), também participaram. O encontro, que também contou com o Dep. Roberto Sales, foi para reforçar sua campanha em diversas regiões da cidade e receber o apoio de todos para o segundo turno.

Hoje, dia 06, o candidato passou o dia conversando com a população sobre a questão da violência em São Gonçalo. O candidato defende que essa área é uma das principais preocupações da popualação e lamentou que as ações da PM dependam do Governo do Estado.

Para o candidato, a iluminação das ruas é um problema grave em São Gonçalo, facilitando a ação dos meliantes, Dejorge afirma que é necessário que, além da boa iluminação pública, haja câmeras de segurança nos locais mais violentos, para que a polícia seja imediatamente acionada quando detectada a ação de bandidos nos locais.

"Precisamos ter tranquilidade para sair e voltar para casa, bem como ter certeza de que nossos filhos voltarão para casa após a escola. Segurança também faz parte das nossas prioridades de governo", disse Dejorge.