Brizola Neto agradeceu os quse 50 mil votos.
Foto: Jornal Extra
Em nota aos eleitores pelo facebook, o ex-candidato a prefeito de São Gonçalo pelo PDT, Brizola Neto, afirmou que sua posição no segundo turno será anunciada em breve, mas afirma que apoiará o candidato que defenda os mesmos ideais de sua campanha.

"Em breve anunciaremos nossa posição sobre a disputa eleitoral no segundo turno, mas deixo claro desde já que a nossa opção tomará por base a defesa das ideias que defendemos, principalmente o compromisso com a retomada dos CIEPS, as escolas de tempo integral construídas por Darcy Ribeiro e Leonel Brizola", disse o candidato.

Brizola Neto, que ficou em quarto lugar na eleição, agradeceu os 49.599 votos que teve, agradeceu a cada um que apoiou sua campanha e a cada eleitor que acreditou em seu projeto de campanha. Agora, passada a eleição, o candidato afirma que continuará morando em São Gonçalo.

"Estou morando em nossa cidade há um ano. Escolhi São Gonçalo para viver! Ao contrário da campanha suja e mentirosa que foi disseminada contra nossa candidatura, criei profunda relação com a cidade e aqui permanecerei. Seguiremos lutando em busca do sonho que defendemos. Fizemos uma campanha sem recursos, mas baseada em ideias e propostas para melhorar a vida das pessoas", afirma.

O candidato do PDT ainda disse que respeita o resultado das urnas.

"Respeito e reconheço a decisão soberana dos cidadãos de São Gonçalo. Me curvo ao resultado das urnas e à vontade popular", disse Brizola Neto.