Foto: Divulgação
Entre uma agenda e outra, o candidato a prefeito José Luiz Nanci esteve no município vizinho para encontrar Dom José Francisco Rezende, Arcebispo de Niterói.

O sacerdote católico comentou sobre a importância do envolvimento da população no processo eleitoral.

“Recomendo àqueles que compreendem a fé que se posicionem, pesquisem os candidatos e acompanhem os mandatos. Deus nos deu a missão de cuidar do local onde estamos e do nosso próximo. A política faz parte disso e tem poder para fazer o bem a muitos”, afirmou o Arcebispo.

Fiel da Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Porto Velho, Jose Luiz Nanci comentou que deseja aproveitar a experiência profissional e política para contribuir com o desenvolvimento de São Gonçalo. Nascido e criado no Zé Garoto, Nanci é médico concursado e trabalha pela cidade há 40 anos.

“Acredito que cada gonçalense tem muito a contribuir com uma cidade melhor. Somente como deputado estadual, destinei mais de R$60 milhões em emendas para São Gonçalo. Amo essa cidade, aqui formei minha família e criei meus filhos. Quero usar essa experiência para cuidar da minha cidade”, lembrou o candidato, que faz parte da Pastoral da Saúde.

O vereador Marlos Costa (PSB), que apoia o projeto de José Luiz Nanci para São Gonçalo, também participou do encontro. O parlamentar integra o Movimento Vicentino e representa o município na Pastoral Católicos na Política, da qual Nanci também é membro.