Foto: Divulgação
O candidato a prefeito José Luiz Nanci (PPS) esteve em diversos bairros neste domingo para falar sobre seu programa de governo para São Gonçalo. Capote, Colubandê, Raul Veiga, Jóquei, Jardim República, Amendoeira e Bairro Almerinda receberam o médico e reivindicaram investimentos em saneamento básico e pavimentação.

Faça chuva ou faça sol, o esgoto a céu aberto é um pesadelo para muita famílias no município, que é a 11ª cidade entre as 100 que oferecem os piores serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto. Em Amendoeira, o relato dos moradores é do medo em perder móveis e pertences à medida que o verão se aproxima.

Com mais de 40 anos de dedicação à Medicina, Jose Luiz Nanci sabe bem que priorizar o saneamento básico é investir na saúde preventiva.

"Estima-se que cada um real investido em saneamento básico signifique uma economia de três reais no atendimento da saúde. Como deputado estadual, articulei junto ao Governo do Estado obras de saneamento e pavimentação em mais de 30 bairros gonçalenses, pelo programa Bairro Novo. Sei da importância desse setor e, como prefeito, vou cuidar dessa área com determinação. Também é importante garantir um serviço de coleta de lixo com qualidade e instalar um programa sério de prevenção a enchentes. O gonçalense merece qualidade de vida. E eu vou usar minha experiência para trabalhar por isso", afirmou o candidato.

Agenda de segunda-feira (17)
12h - Gravação do Debate entre candidatos no canal SBT
18h - Reunião partidária no Barro Vermelho
20h - Encontro com lideranças comunitárias no Colubandê
21h30 - Participa de evento evangélico no Jóquei