Nanci apresentou propostas em caminhada | Foto: Reynaldo Felix
Candidato explicou que recuperação da usina de asfalto será uma das medidas do governo para melhorar asfalto e gerar emprego.

A quase uma semana da eleição, o candidato a prefeito José Luiz Nanci (PPS) intensificou as visitas aos bairros gonçalenses nesta nesta sexta-feira (21). Uma carreata começou ainda pela manhã em Vista Alegre e passou por Monjolos, Largo da Ideia, Marambaia, Jardim Bom Retiro, Guaxindiba, Jardim Catarina, Santa Luzia, Alcântara, Colubandê, Água Mineral, Engenho Pequeno e se encerrou, no final da tarde, em Santa Catarina. Ao longo do percurso, o candidato conversou sobre propostas de infraestrutura, já que muitas ruas constam como asfaltadas apenas no papel. Os moradores também pediram mais atenção à iluminação pública.

“A maioria das ruas aqui de Monjolos simboliza o descaso que estamos enfrentando. Já cansamos até de pedir obras”, desabafa Anna Laura Domingues de 26 anos, nascida e criada no bairro.

Deputado estadual em segundo mandato, Nanci lembrou da articulação que garantiu obras em mais de 300 ruas em São Gonçalo. Segundo o candidato, o município tem condições de avançar nessa área sem gastar muito.

“Temos uma usina de asfalto que não funciona completamente. Podemos reestruturar para atender a essas necessidades de asfalto e recapeamento. Também é uma forma de gerar mais emprego em São Gonçalo. Vamos fazer um projeto sério para cuidar da nossa cidade”, afirmou.