Foto: Divulgação/facebook
Candidato à Prefeitura de São Gonçalo, disputando o segundo turno, Dejorge Patrício reuniu cerca de dez mil pessoas ontem, no Clube Mauá, para o lançamento da sua candidatura ao segundo turno. A candidato foi acompanhado por sua esposa, Nadja. 

Os vereadores eleitos, a candidata a vice-prefeita, Prof.ª Eulalia Maciel, além dos seus apoiadores, como Dr. Dilson Drumond e Aparecida Panisset, estiveram presentes. O evento também contou com a presença do senador Eduardo Lopes, presidente interino do partido do candidato, o PRB, além dos deputados estaduais Wagner Montes (PRB) e Dr. Sadinoel (PMB), prefeito eleito de Itaboraí o suplente de deputado federal e ex-candidato a prefeito de Maricá, Marcelo Delaroli. Lideranças comunitárias e religiosas também participaram do evento.

"Vim aqui abraçar e garantir o meu apoio ao prefeito Dejorge. São Gonçalo precisa de gente nova na política e com espírito renovador. São Gonçalo agora é 10", garantiu Wagner Montes.

Dr. Sadinoel anunciou uma grande parceria com Dejorge a partir de janeiro, caso seja eleito prefeito no município. “Vamos trabalhar em conjunto. Realizar obras em parceria nos bairros que fazem limites entre Itaboraí e São Gonçalo. Vamos acabar com o jogo de empurra e atender aos moradores com projetos e programas nas áreas da saúde, educação e infraestrutura”.


Ao lado das lideranças, Dejorge garantiu à população que participou do evento que irá governador para todos, pois conhece de fato as necessidades da cidade. “Somente quem sabe o que é ônibus lotado, precisa do médico no posto de saúde, estudou em escola pública, pisa na lama, enfrentou enchentes, sabe o quais são as reais necessidades da população. Vocês pode ter certeza que vamos fazer. Vamos trabalhar para tirar São Gonçalo do zero e colocar São Gonçalo 10”.