Divulgação
Membros do Partido dos Trabalhadores (PT) em São Gonçalo enviaram nota à imprensa onde declaram a sua decisão em defender o voto nulo na eleição municipal, onde disputam a prefeitura os candidatos Dr. José Luiz Nanci (PPS) e Dejorge Patrício (PRB).

LEIA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA

NEM UM, NEM O OUTRO!!!

Este processo eleitoral no Brasil e também em nosso município São Gonçalo, ocorre em um momento muito particular para a classe trabalhadora brasileira. Estamos nos defendendo de um governo golpista que vem negando e retirando todas as conquistas que a classe trabalhadora, nós, obtivemos em luta nos últimos 13 anos e também historicamente.

Aqui em São Gonçalo apresentaram-se variadas candidaturas, e a sua maioria representando os grupos políticos pró Golpe e pró retirada dos direitos sociais e trabalhistas.

Os partidos políticos,  minoria, que lançaram candidatura CONTRA O GOLPE E FORA TEMER são  o PT, o PDT, o PCdoB e o Psol.

O resultado final desta eleição levou a que estejam no segundo turno dois candidatos e dois partidos que APOIARAM O GOLPE, patrocinado  pelo atual governo ILEGÍTIMO, que quer retirar e está retirando os direitos da classe trabalhadora, os nossos direitos sociais e trabalhistas conquistados historicamente desde a época de Getúlio Vargas e João Goulart, tais como acabar com o 13º terceiro salário, assinatura de carteira do trabalho, o FGTS.

Querem ainda inovar contra a nossa vida, aumentando a idade da aposentadoria, que o contrato de trabalho não valha mais e prevaleça o negociado sobre o legislado, assim como já acabaram com vários direitos sociais,como o direito a moradia popular,Minha Casa Minha Vida.

Imagine qualquer um dos dois no governo municipal? Além de dar apoio e sustentação ao governo ILEGÍTIMO de Temer, irá fazer de suas administração na Prefeitura de São Gonçalo, repetição de toda ação política nacional, retirando direitos do funcionalismo público, piorando as condições de vida de quem aqui mora, levando a receita municipal para os interesses de seus negócios.

Desta forma  dizemos a todos os companheiros e companheiras, moradores, amigos, militantes, que estão na linha das defesas de nossos direitos, NENHUM DIREITO A MENOS também em São Gonçalo!

É por isto que chamamos a todos os companheiros que lutam pelos direitos dos trabalhadores: VAMOS VOTAR NULO nesse segundo turno das eleição em nosso município, pois tanto um quanto o outro representam os partidos de direita, cujo objetivo é a ideologia de "Estado Mínimo", com prejuízos imensuráveis para a Classe Trabalhadora.

Para votar nulo na urna você irá digitar qualquer número na urna. Vote 00.

SOMOS PELO VOTO NULO SIM.


Nenhum deles representa os trabalhadores e os mais necessitados!