Diego São Paio e militantes da Rede oficializaram apoio a Nanci
Foto: Divulgação/A política RJ
Em ato político no Centro de São Gonçalo, hoje a noite, o candidato à prefeitura de São Gonçalo no primeiro turno das eleições, Diego São Paio (Rede), que obteve mais de 33 mil votos, oficializou o seu apoio à candidatura de José Luiz Nanci (PPS) na disputa pela Prefeitura no segundo turno, contra o candidato Dejorge Patrício (PRB).

Diego será o secretário de educação e cultura do governo Nanci, caso seja eleito prefeito da cidade no dia 30. A projeção do partido para o jovem candidato é poder lança-lo candidato a deputado em 2018. 

"Entendemos a qualidade e necessidade de valorizar o gonçalense. O resultado do domingo não era o esperado, mas, vendo os atuais representantes, que não nos representam, os maus políticos, sentimos a necessidade de mudar isso. Temos um projeto para a cidade. Sentei com o Nanci, conversando sobre nosso programa e apresentamos a ele, que se comprometeu em absorver ao plano dele parte do nosso", disse Diego São Paio. 

Diego falou ainda da possibilidade de assumir a secretaria municipal de educação, um dos maiores orçamentos do governo. 

"Através da representatividade dos 33 mil votos, buscamos esse dialogo para trazer o melhor para São Gonçalo. Nosso programa de educação é o mais formulado da nossa cidade", afirmou.