Partidos oficializaram apoio na noite de ontem | Foto: Divulgação
O Partido Social Brasileiro (PSB) e o Democratas (Dem) oficializaram, na noite de ontem, o apoio dos partidos a candidatura de José Luiz Nanci no segundo turno das eleições em São Gonçalo. No primeiro turno, o PSB lançou o vereador Marlos Costa à Prefeitura. Já o Dem apoio a reeleição de Neilton Mulim. 

O evento contou com a participação dos presidentes estaduais do PPS e PSB, o deputado estadual Comte Bittencourt e o deputado federal Hugo Leal. Adolfo Konder representou o diretório municipal do Democratas, e reafirmou que José Luiz Nanci terá a missão de reconstruir São Gonçalo. 

"O candidato José Luiz se comprometeu conosco em incorporar diversos pontos do nosso programa de governo, como a defesa dos servidores, a valorização da Guarda Municipal, o fim da aprovação automática nas escolas e a reformulação da rede de emergência e urgência na saúde", disse Marlos Costa. 

Além dos presidentes, participaram os vereadores Bruno Porto (PPS), Eli da Rosabela (PPS), José Carlos Vicente (reeleito), Diney Marins (PSB), Marco Rodrigues (PSD) Giovani Raios de Sol (PPS), Fael (DEM), Lecinho (PMDB), a atual vice-prefeita de São Gonçalo, Mariangela Valviesse (PSL) e o candidato a vice-prefeito de José Luiz Nanci, Ricardo Pericar (Solidariedade).