Foto: Divulgação
O diretório do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de São Gonçalo vai seguir orientação do diretório nacional e estadual do Partido e apoiar o candidato do PPS à Prefeitura de São Gonçalo, Dr. José Luiz Nanci. 

Em nota, o partido esclarece a decisão.

"Em respeito a histórica relação política partidária e ideológica com o Partido Popular Socialista - PPS, delibera pelo apoio à candidatura do Dr José Luiz Nanci no segundo turno das eleições para Prefeito do nosso município em 2016", diz.

Apesar da decisão do partido, os dois vereadores eleitos, Sandro Almeida e Dr. Armando Marins, além do candidato a prefeito do partido no primeiro, já declaram seus apoios ao candidato adversário, Dejorge Patrício, além de estarem fazendo campanha para o candidato.

O presidente do PSDB São Gonçalo esclareceu essa questão e falou que, apesar da decisão destes três membros, vai orientar os demais a apoiarem Dr. José Luiz Nanci. 

"O candidato Dr. Dilson e os vereadores fizeram opção pessoal, o PSDB seguiu a orientação Nacional, e internamente vamos resolver essa questão", afirma o presidente do diretório municipal, Carlos Ney.