Candidatos propõe criação de novas secretarias
Foto: Youtube/Divulgação e Jornal Extra
Em leitura sobre o plano de governo dos candidatos a prefeito de São Gonçalo que disputam o segundo turno, é possível observar que ambos os candidatos propõe a criação de pelo menos uma secretaria, mas a função de cada uma é muito diferente. Veja:

Dejorge Patrício (PRB), propõe a criação da secretaria de assuntos religiosos. O objetivo é dar suporte a todas as classes religiosas da cidade na legalização de templos, eventos e outros. 

José Luiz Nanci (PPS) propõe a criação Secretaria de Controle e Gestão e também um gabinete de gestão. O objetivo é priorizar recursos em projetos responsáveis e transparentes, conciliando sustentabilidade econômica, social e ambiental. 

Outras criações
O candidato a prefeito José Luiz Nanci também quer buscar a Construção de um heliporto em São Gonçalo, para apoiar ações táticas das polícias na região, assim como o deslocamento de vítimas em casos de tragédias naturais. Ele também pretende criar um centro integrado de monitoramento de câmeras e uma biblioteca municipal.

O candidato Dejorge Patrício também apresenta em seu plano de governo a Criação da Autarquia Pública de trânsito. Também quer Viabilizar recursos para a construção de uma moderna Arena Multiuso para fins culturais; Criar uma gravadora municipal e um parque municipal na Fazenda Colubandê.