![]() |
Prefeito já pagou o 13º dos servidores | Foto: Divulgação/Youtube |
Até o ex-prefeito Neilton Mulim (PR), que saiu sem pagar a turma, foi beneficiado.
Agora, Nanci aguarda novos repasses para colocar em dia a remuneração de dezembro. A expectativa é que o pagamento será feito até a próxima segunda-feira (16).
Mas ainda é dúvida o pagamento dos funcionários efetivos e comissionados lotados na Fundação municipal de Saúde. O prefeito sinalizou que ainda vai avaliar a folha de dezembro.
No fim do ano passado, a Justiça bloqueou as contas da prefeitura para pagar os servidores. Com o dinheiro em caixa, foi possível depositar apenas 50% do 13° salário de professores e algumas categorias de funcionários efetivos.
Fonte/texto: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/prefeito-de-sao-goncalo-quita-13-salario-de-todos-os-servidores-20748948.html#ixzz4VJFhn9in
11 Comentários
Um tapa na cara de quem falou mal e não acreditou... Parabéns, Zé....tenho orgulho de vc.
ResponderExcluirSó se aposentado não for servidor!!! A eles nada de 13°até agora!!!
ExcluirSegundo reclamações não pagou os APOSENTADOS e PENSIONISTAS,, então não pagou todos os servidores, como a chamada da matéria supõe! ATENÇÃO PREFEITO A PREFERÊNCIA É PAGAR PRIMEIRO OS MAIS IDOSOS!
ResponderExcluirNão fez mais que a obrigação dele
ResponderExcluirAfinal foi eleito pelo povo.
Mas pegou a prefeitura com um rombo enorme q o ex prefeito Neílton Million deixou. Obrigação, sim, mas mágica não!!!
ExcluirJá é um bom começo.
ResponderExcluirEle não tem culpa do rombo do outro prefeito. As ruas estão um lixo, as casa lotadas de mosca. Que vergonha ficou São Gonçalo.
ResponderExcluirSou agente comunitário. Estou sem pagamento. Devido ao atual prefeito usar nossa verba, q chega do governo. Para tapar buracos. Só acho q há desonestidade já está começando. Tá certo q todos têm o direito de receber pelo seu trabalho. Mas usando com verbas q são destinadas a eles e não a nossa. Pra mim. Mas um q também não fará nada. A não ser .......
ResponderExcluirSim! Já é um bom começo.
ResponderExcluirMuito bem Prefeito. Continue...
Acho que vcs nunca estão satisfeito com nada...
ResponderExcluirLegal.
ResponderExcluirE os que trabalharam pra cobrir a ausência dos que fizeram greve?
Vai dar aquele calote de mandar embora e contratar depois ou vai pagar?
Tenho amigos com contas atrasadas e ja ficando sem ter o que comer.