O presidente da Câmara Federal dos Deputados, Rodrigo Maia e o deputado
Dejorge Patrício | Foto: Divulgação
O ex-vereador Dejorge Patrício (PRB) assumiu na manhã desta segunda-feira a vaga de deputado federal, deixada por Clarissa Garotinho, que assumiu uma secretaria na Prefeitura do Rio de Janeiro. Em cerimônia onde estava presente outros suplentes que assumiram o mandato deixado pelos Deputados titulares, também está Marcelo Delaroli, de Maricá, que assume no lugar do Deputado Dr. João, Prefeito eleito em São João de Meriti. O Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, também estava presente, além de outros políticos.

Após assinar o Termo de Posse, Dejorge garantiu que irá lutar por mais recursos para o Estado do Rio, principalmente para os municípios dá Região Metropolitana, entre eles São Gonçalo, cidade onde reside.

"Vamos honrar nosso mandato como sempre fizemos. Vou procurar apresentar emendas às cidades da Região Metropolitana, entre elas São Gonçalo, que precisa de investimentos principalmente nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e saneamento básico. Quero ainda buscar apoio para tirar do papel a Linha 3 do metrô, o BRT e a construção de creches. Coloco aqui o meu gabinete a disposição de todos os prefeitos, ele será uma extensão das prefeituras em Brasilia", garantiu o deputado federal.