Foto: Divulgação/Facebook
O prefeito de São Gonçalo, Dr. José Luiz Nanci, cumpriu agenda hoje com vistorias em instituições municipais da cidade, como vêm fazendo na última semana. O prefeito vistoriou escolas e obras da cidade, conversou com alunos, professores e merendeiras, além de ouvir as demandas de moradores dos bairros da cidade.

"Em mais um dia de caminhada pela cidade fazendo corpo a corpo com a população, ouvindo funcionários e buscando enxergar bem de perto os inúmeros problemas que acometem a nosso nosso querido município de São Gonçalo", diz.

O prefeito ainda reconhece as dificuldades da cidade, como o pagamento dos servidores, falta de coleta de lixo pela cidade, problemas de infraestrutura e a dívida milionária do governo municipal.

"Estou fazendo o melhor para mudarmos nossa triste realidade, resolvendo problemas deixados pelo antigo governo, como a questão salarial dos servidores, o lixo espalhado pela cidade, os problemas de infraestrutura, muitas dívidas...", disse o prefeito, que completou afirmando que "as dificuldades são muitas, mas vamos superar tudo isso e voltarmos a nos orgulhar da nossa cidade".