Foto: Divulgação/Facebook
O vereador Sandro Almeida (PSDB), presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos acompanhou a visita nesta terça-feira (7) ao canteiro de obras do Programa de Saneamento Ambiental dos Municípios do entorno da Baía de Guanabara (PSAM).

Após receber várias queixas de moradores dos bairros Trindade, Antonina e Nova Cidade, o vereador  visitou o órgão em janeiro, e hoje, foi verificar o resultado das obras.

"Dos mais de 40 km de escavações, faltam menos de 2 km que deverão ser pavimentados ainda esta semana. Mas foram muitos transtornos e a população ainda não sabe exatamente como ficará a obra. Mas já podemos agradecer à direção do PSAM, e principalmente ao coordenador Márcio Melo ", disse o vereador.

No mês de março o vereador tucano presidirá Audiência Pública para tratar do tema. Segundo o mesmo, os moradores do bairro ainda tem muitas dúvidas sobre as obras.

"Despoluir a Baía de Guanabara é de suma importância, mas este avanço precisa ocorrer simultaneamente com a recuperação do asfalto. Por isso a importância de discutir o assunto com os moradores e as autoridades envolvidas", finaliza o vereador, que anunciará data e local da audiência pública esta semana.