![]() |
Fonte: Ascom |
“Estamos dialogando com as empresas para conseguir uma redução de contratos entre 30% e 40% e também pedindo o parcelamento dos débitos. Estamos buscando soluções para trazer conforto à população. Essa limpeza vem sendo feita graças a parcerias e, com isso, estamos reduzindo custos com aluguéis de maquinários. Em dois meses, espero que a coleta seja regularizada em sua totalidade. São Gonçalo é uma cidade bonita, mas está mal cuidada”, disse.
Moradora da Rua Tiago Cardoso, a proprietária de um salão de festas, Ludmilla de Souza, 56, estranhou a presença do prefeito e agradeceu por estar acompanhando de perto as ações de limpeza na cidade.
“Essa região está abandonada. Não tenho mais alugado meu salão por conta desse lixo. O Nanci é o primeiro prefeito que veio aqui. Por isso, fiz questão de agradecer”, disse Ludmilla.
Notificação e multa – O despejo irregular de lixo e o abandono de terrenos são proibidos e estamos avaliando uma logística para coibir tais ações da população e proprietários dos imóveis em questão.
“As leis existem, o que falta é fiscalização. A ideia é primeiramente notificar. Caso haja recorrência, aplicaremos a multa”, afirmou Nanci.
Fonte: Ascom/Foto: Ricardo Precioso
0 Comentários