Foto: Marcelo Oliveira/Google
Deu-se inicio, na última quarta-feira (15), o ano legislativo em São Gonçalo. O Vereador Lecinho, reeleito pelo PMDB, falou da ausência de secretários municipais, que não foram à Câmara prestigiar a primeira sessão plenária do ano de 2017. O Prefeito de São Gonçalo, Dr. José Luiz Nanci, o Vice- Prefeito, o ex-vereador Ricardo Pericar, também não estiveram presentes, nem enviaram representantes. 

No Rio, o próprio prefeito Marcelo Crivella foi à Câmara na abertura do ano legislativo, assim como o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves. 

Na tribuna, Lecinho perguntou se havia alguma secretário presente assistindo a sessão, e ainda falou que é de extrema importância que secretários estejam presentes na Câmara.

"Tem algum secretário aqui do executivo? Tem aqui algum secretário presente?... Não?... Não! É uma pena, por que seria muito interessante o secretário estar aqui. Eu até sugeri ao prefeito que trouxesse aqui os secretários para nos conhecer. Isso é de extrema importância. Nem todo o momento o Prefeito poderá estar disponível para nos atender e é muito importante essa união", disse Lecinho.