Foto: Divulgação
A secretária de Infraestrutura, Urbanismo, Obras, Meio Ambiente e Transportes de São Gonçalo, a engenheira Badiá Gabriel, prima da primeira-dama de São Gonçalo, Eliane Gabriel Nanci, foi duramente criticada pelos vereadores durante a primeira sessão do ano da Câmara Municipal.

O Vereador Lecinho falou que, a principio, foi bem recebido pela secretária quando foi ao seu gabinete, onde cobrou o retorno das obras do antigo programa 'Rua Nova', (desenvolvido pelo governo passado) na região de Guaxindiba/Laranjal. O vereador afirmou que documentará os pedidos e enviará à secretária.

No aparte pedido pelo vereador Eduardo Gordo, ele afirmou que antes do vereador Lecinho solicitar o retorno das obras, deveria levar a secretária Badiá até Guaxindiba, questionando se a secretaria conhece o bairro.

Já o Vereador eleito pela primeira vez, Natan (PSB), afirmou que convidou a secretária para ir em Guaxindiba, conhecer o bairro, mas que até hoje não foi. Ele gravou um vídeo e colocou 'na conta' da secretária um acidente na região, onde uma senhora caiu em um buraco ficando levemente ferida. Ele afirmou que a secretária não conhece a região e deveria passar a visita-la.