Foto: Márcio Oliveira
No Dia Mundial do Consumidor será disponibilizado atendimento jurídico para a população

A Ordem dos Advogados do Brasil - OAB São Gonçalo, 8ª Subseção, estará a disposição da população gonçalense para orientação jurídica na relação de defesa do consumo, nesta quarta-feira (15), Dia Mundial do Consumidor. Os profissionais estarão das 9h às 16h, realizando indicações de procedimentos e tirando dúvidas aos interessados, na Rua Yolanda Saad Abuzaid, em Alcântara, ao lado da cabine da Polícia Militar.

"Esse é um evento muito importante para nós porque essa é uma das poucas comissões que dá suporte de orientação para a população. Muitas das vezes as pessoas querem entrar na justiça sem saber dos seus direitos. Alguns não tem razão e outros têm e não sabem como provar. E neste dia vamos justamente dar esse tipo de orientação para os menos favorecidos", explica o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor,  Fernando Luis Rodrigues Cardoso.

A Comissão de Defesa do Consumidor vem trabalhando diretamente com a população gonçalense oferecendo esse tipo de serviço em ações sociais e em eventos promovidos pela OAB São Gonçalo.