Presidente Nacional Claudio Lamachia | Foto: Divulgação/OAB
Lamachia participará da programação do seminário jurídico no auditório da OAB/SG

O presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia, participará de um encontro da advocacia na sede da OAB São Gonçalo, na próxima quarta-feira (07), a partir das 9 horas. Lamachia vai ministrar, às 11 horas, a palestra com o tema "A Defesa da Advocacia", que faz parte do seminário jurídico organizado pela Escola Superior de Advocacia.

"A vinda do presidente do Conselho Federal da OAB a São Gonçalo, demostra o quanto o nosso trabalho vem se destacando no cenário estadual. Com sua presença, esperamos que vários pleitos da advocacia local possam ser atendidos. A OAB estadual sob a liderança do presidente Felipe Santa Cruz tem acompanhado de perto nossos problemas e é por meio deles que vamos receber a presença nosso presidente Nacional.", destacou o presidente da OAB/SG, Eliano Enzo.

O seminário jurídico será realizado das 9 às 16 horas abordando temas como: Reforma trabalhista, A nova lei de imigração,  Dois anos de vigência do Novo Código de Processo Civil (CPC), e Fake news. O evento é gratuito e não precisará de inscrição prévia. Os estudantes de direito que participarem receberão seis horas de atividade complementar de estágio.

A OAB São Gonçalo fica localizada na Travessa Euzelina, nº 100, bairro Zé Garoto, São Gonçalo.

Confira a programação completa do seminário jurídico no link: http://www.oabsg.com.br/2018/02/26/seminario-juridico-e-palestra-com-o-presidente-claudio-lamachia-dia-07-de-marco/