Grêmio Estudantil José Maria Nanci | Foto: Divulgação
O Grêmio Estudantil do Ciep 129 José Maria Nanci, localizado no bairro Reta Velha, em Itaboraí, realizará no próximo dia 3 de outubro uma ação social para a comunidade. O evento conta com apoio da equipe do Centro de Valorização à Vida (CVV), com o psicólogo Adilson Junior, a clínica ortodôntica Orthopride, Richard barbearia, MBG print, A5 extreme, a Casa do Biscoito, CTOP Cursos, Auto Trevo Mecânica o Grêmio Estudantil Zuzu Angel e outros apoiadores. O evento será realizado no Ciep de 09h às 12h.

"Vai ser um evento incrível, com muitas apresentações. Contamos com a presença de cada um de vocês em nosso evento. Junto à direção e aos alunos de nossa escola, vamos abraçar cada vez mais nossa comunidade!", afirma Gabriel Bousquet, presidente do grêmio estudantil José Maria Nanci.

"A nossa expectativa é grande. Queremos que a comunidade veja que a escola está aqui para agregar à comunidade e ajudar em algumas formas. Faremos isso através da ação social que contará com corte de cabelo, manicure, palestras de preservação da vida, que hoje em dia ajuda muito quem tem certas necessidades. Espero que esse dia seja um dia agradável a todos e possa acrescentar muito à nossa comunidade" disse a diretora de cultura do grêmio, Rayanne Santos