Foto: Divulgação/Câmara de São Gonçalo
A Câmara Municipal de São Gonçalo votou na tarde desta terça-feira (15), em caráter de urgência a mensagem de Nº 020/GP/2019, sobre o Programa Concilia São Gonçalo 2019. O programa visa beneficiar a população Gonçalense que está inadimplente e quer regularizar suas dívidas com a prefeitura. A partir do dia 25 de novembro até o dia 18 de dezembro. Aprovada por 19 votos.

“O Programa Concilia São Gonçalo é uma oportunidade para que os cidadãos possam regularizar seus impostos, como IPTU, Taxa de Lixo, ISS e os contribuintes na dívida ativa, também. A dívida muitas vezes está três vezes maior. Por isso, é importante esse programa, para dar descontos e parcelar essa dívida”, explicou o o vereador Jorge Mariola durante a votação.

De acordo com o presidente Diney Marins, a iniciativa  pode garantir a resolução de conflitos judiciais e extrajudiciais.”Segundo a mensagem, o objetivo é a recuperação de créditos tributários e não tributários, inscritos ou não em dívida ativa. Isso ajuda o município a investir em diversas áreas”, explicou o presidente.

Fonte: Câmara Municipal de São Gonçalo