Ricardo e Fabiana | Fotos: Divulgação e O Dia
A deputada federal Major Fabiana anunciou que retornará ao mandato na Câmara Federal. Ela estava atuando como Secretária de Estado de Vitimização no governo de Wilson Witzel, no Rio. Com essa decisão, o suplente Ricardo Pericar, que estava exercendo o mandato, perde a cadeira e volta para a suplência. Os dois políticos são do PSL.

"Sou e serei eternamente leal à família Bolsonaro, e retorno nesta data para bem cumprir meu papel em apoiar todas as decisões de Jair Bolsonaro, eleito democraticamente por milhões de brasileiros honestos e idealistas", afirmou a deputada.

O marido dela é o deputado estadual Filipe Poubel, também do PSL, que é pré-candidato à prefeitura de São Gonçalo. Apesar do PSL ter anunciado a pré-candidatura de Poubel à prefeitura, Ricardo Pericar, que é vice-prefeito da cidade, não esconde o interesse em disputar o executivo municipal.

No racha do PSL pela disputada da liderança na Câmara, Ricardo Pericar assinou todas as listas que indicavam o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair.