Foto: Divulgação/Facebook
O vereador Lucas Muniz informou que desistiu de concorrer à prefeitura de São Gonçalo nas eleições deste ano. O parlamentar declarou que irá novamente apoiar o ex-deputado Dejorge Patrício, que foi candidato em 2016 e é pré-candidato às eleições deste ano.

"Darei continuidade ao meu mandato e se for da vontade de Deus e do povo, serei candidato a reeleição", disse o vereador Lucas.

"Depois de muito conversar e ver e rever os nomes que estão se colocando na disputa a prefeitura, resolvi apoiar mais uma vez o Dejorge. Trocamos umas ideias, falei da necessidade de termos ferramentas culturais e projetos esportivos para ocuparem a mente dos nossos adolescentes, sobre a dificuldade de um jovem de São Gonçalo se locomover para o Rio, para jogar nos grandes clubes, falei sobre a minha intenção em ver os nossos jovens no contra-turno escolar estarem fazendo cursos profissionalizantes, do abandono das nossas áreas de lazer e esporte.
O nosso futuro prefeito, assumiu um compromisso comigo de dar total atenção aos meus pedidos, portanto, contemplando o que quero para a nossa cidade. Além, é claro, de uma saúde e educação de qualidade e dá volta do direito de ir e vir", disse o parlamentar.