Foto: Lucas Alvarenga/Divulgação
Foi definida a  chapa do Partido Cidadania na disputa das eleições deste ano à Prefeitura de São Gonçalo. O partido realizou na noite desta quinta-feira (10), sua convenção municipal para as Eleições 2020 e confirmou a candidatura de José Luiz Nanci à reeleição para prefeito da cidade.

A chapa será formada por Nanci e a empresária Márcia Valéria (vice-prefeita) à majoritária e durante o encontro também foi oficializada a coligação com os partidos PV e MDB, tendo como slogan "Melhor o certo do que o duvidoso". Foram definidos ainda, os nomes dos  candidatos a vaga na Câmara dos Vereadores para o próximo mandato. 

O Presidente Regional do Cidadania, Comte Bittencourt, agradeceu o apoio dos filiados à candidatura.  “O José Luiz Nanci é o prefeito do Cidadania mais importante do Brasil. Ele é de uma safra de prefeitos que governaram as cidades sozinhos dentro de uma das maiores crises econômicas do Brasil, com pouco orçamento e inúmeros problemas. Em meio à uma Pandemia ele foi capaz de manter São Gonçalo de pé, apesar de toda dificuldade.

O evento aconteceu obedecendo regras para garantir o distanciamento social, como o uso de máscaras e álcool em gel e somente os candidatos puderam participar.