Foto: Divulgação/Facebook
 O blog A POLÍTICA RJ irá divulgar, diariamente, pontos dos planos de governo dos candidatos à prefeitura de São Gonçalo nas diversas áreas que a cidade precisa que recebam atenção do próximo gestor. A área de hoje é transporte público e mobilidade urbana.

Candidato a prefeito pelo partido Avante, Capitão Nelson tem vagas propostas para solucionar os principais problemas da cidade, conforme apresenta seu plano de governo disponibilizado no site da justiça eleitoral. 

Para tentar melhorar os problemas enfrentados pelos gonçalenses na área de transporte público e mobilidade urbana, o candidato propõe "garantir efetividade às normas do Plano Diretor concebidas para ordenar o uso do solo urbano. Projetar e reestruturar o Sistema Viário e do Sistema de Transportes, com a supremacia do transporte público sobre o privado com incentivo a utilização de veículos não poluentes". 

Não há propostas claras do que ele pretende fazer e o principal: como pretende fazer. A palavra "transporte" aparece no seu plano de governo 3 vezes, enquanto "mobilidade urbana" aparece uma única vez.